Em agosto, Paulo Ricardo faz pocket show gratuito e aberto ao público

 em Entretenimento

Paulo Ricardo – Foto: Site Oficial

 

Ele já é esperado pelos fãs e pelo público que acompanha o “Conexão Shopping Curitiba”, projeto musical realizado em parceria com a Rádio Transamérica Light, todos os anos. Paulo Ricardo volta à capital paranaense em pocket show gratuito e aberto ao público no dia 15 de agosto.

Com mais de 30 anos de carreira, ele traz para a cidade um pouco da sua turnê “On the Rock”. Canções como “Anjo e Serpente” se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estarão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”.

Todo mundo pode participar do evento, que tem entrada gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. O “Conexão” começará às 19h no Largo Curitiba. Quem não puder assistir, poderá acompanhar a transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o projeto 

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba. As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Kell Smith e Paulo Miklos.

 

Serviço

Projeto Conexão Shopping Curitiba por Transamérica Light

Quando: 15 de agosto.

Onde: Largo Curitiba (piso L2) Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 19h

Quanto: gratuito

Transmissão ao vivo na frequência Transamérica Light FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário