Cobertura da entrega do Prêmio Profissionais do Ano 2018

 em Variedade

 

O dentista Diego Rocha com a anfitriã Yumi Okamura
Foto: Ernani Ogata

 

Uma festa no salão Azul do Clube Curitibano recheada de requinte e muito glamour marcou na noite de 25 de agosto, o lançamento do livro e a entrega do 2ª Prêmio Profissionais do Ano. O evento promovido pela publisher Yumi Okamura, homenageou empresários e pessoas que estão fazendo a diferença no ano de 2018. Foram 20 homens e 20 mulheres escolhidos a dedo pela anfitriã para receber o troféu prata e 10 profissionais receberam o troféu dourado por serem homenageados pelo segundo ano consecutivo.

Além das homenagens, uma programação especial da FELCHACK Produções que fez a entrada com seus performances com show e participação com os convidados na pista, enquanto o DJ Fábio França, como sempre animou até o final da festa, e a gastronomia de primeira, assinada por Sônia Bacelar, satisfez todos os convidados. Como já é de costume nas festas organizadas por Yumi, o evento também contou com participações especiais, como a presença do coreógrafo do quadro Dança dos Famosos, Átila Amaral e a experiência de mais de mais de 12 de anos de Zauri Junior  na produção do local que ficou impecável, além do cerimonial de Junior Holz e CZ cerimonal de Caroline Zonaro que organizaram todo o evento.
Entre outros parceiros convidados que fizeram da festa ainda mais inesquecível, estão: o mobiliário do lounge e a decoração das mesas feito pela Entre Verdes Eventos, a FELCHAK Produções com o show performático, cenário de palco, luz e som com a MX Sound Light Designer de Xuxa Mx aliada a experiência da LED ONE, com um enorme painel. A projeção mapeada com luzes e som da PIXELSALV foi um belíssimo trabalho decorativo na recepção dos convidado feito pela Cortina Dágua  que impressionaram os presentes.

A festa Profissionais do Ano também contou com a cobertura de diversos veículos de comunicação e programas de TV. Entre eles, o Programa Bom TeVer, programa Glória, Papo em Eventos, Programa do Darta, Programa Flash Curitiba e Programa RVS TV, além dos fotógrafos Ernani Ogata, Vimo Vídeo & Foto Studio Karam Fotografias e Filmagens, Namester Vídeo Produção, Luciano Damas, Fredi Fotos, Fred Kenji, Mario Sant’Ana e Estúdio Beto Monteiro. A segurança foi feita pela GOSEG segurança, o valet da Drive Car e o plantão 24h da Santé Plus.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário