Afiliada do SBT em Curitiba mantém sua vice-liderança sobre afiliada da Record

Rede Massa | SBT, vice-líder no ano de 2016 no Paraná, se mantém na vice-liderança na frente da principal concorrente

 A Rede Massa, afiliada do SBT em todo o Paraná, vem mantendo sua já consolidada vice-liderança de audiência na capital Curitiba. No último ano, uma emissora de Ratinho conquistou o posto de vice-líder na mídia geral, e já nos meses de 2017, manteve o ótimo desempenho nos números. Durante o mês de abril, conquistou 12,6% da parte . Já na principal concorrente, a afiliada da Record, ocorreu uma queda de 5% na abertura do encerramento, bem como o seu principal programa de jornalismo comunitário, que não teve um limite de 15,6% deshare .
Entre os destaques da programação local, estão os programas Tribuna da Massa Manhã , por Eleandro Passaia, com 15% de share , contra 13% da afiliada da Record; O esportivo Mostrar de Bola , com Mauro Mueller e Kelly Pedrita, que levou a melhor com 13,6% contra apenas 9,6% de sharedo esportivo da concorrente; E o Negócios da Terra Notícias , informativo de agronegócio, que cravou 5,8% da parte contra apenas 2,2% da emissora 3.

Já em uma programação do SBT, mais de 35 programas subsequentes conquistaram uma vice-liderança, deixando uma afiliação da Record no terceiro lugar. O Programa Silvio Santos , ou mais querido programa dominical do País, conquistou 17% de share , contra 15,8% da revista eletrônica da concorrência. O humorístico A Praça É Nossa deu um banho de audiência, levou a vice-liderança facilmente com 18,6% contra só 8,1%.O novo reality show Fábrica de Casamentos , que vai ao ar nos sábados, às 21h30, vem crescendo cada vez mais em números e, no último mês, ficou com 12,3% de share contra só 8,4% do programa concorrente.Destaque também para Cine Espetacular , com 20,5% de share contra apenas 10,5%.

O Programa do Rato segue na vice-liderança absoluta em Curitiba – O Programa do Rato, mostra por Carlos Massa, um dos acionistas da Rede Massa | SBT, mesmo com várias apostas de concorrente para combater sua audiência, manteve-se na vice-liderança invicta na capital paranaense.O programa de auditoria mais procurado no horário no Curitiba ficou com 13,2% de share , deixando uma programação da afiliação da Record com apenas 9,6%.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, do mês de abril de 2017.

Sobre uma Rede Massa | SBT – A Rede Massa afiliada ao SBT eo segundo maior comunicação de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É uma produtora principal de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzida totalmente em HD em suas 5 emissoras: uma TV Iguaçu, com sede em Curitiba;Uma TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; A TV Cidade, em Londrina; Uma TV Naipi, em Foz do Iguaçu ea mais nova emissora do estado, uma TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é uma emissora única que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Recommended Posts

Leave a Comment