Analista Comercial da Rede Massa | SBT é ganhadora do Prêmio Best Mídia

Na última terça-feira (29), ocorreu a cerimônia de premiação do Bem Mídia, que tem o objetivo reconhecer os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.

A analista comercial da Rede Massa | SBT, Lena Vivi, ganhou o troféu na categoria “OPEC do Ano”, avaliada por comissões julgadoras formadas por profissionais reconhecidos do mercado publicitário paranaense, ligados a agências, veículos e empresas anunciantes.

Em 2015, Lena foi a campeã de votos e, em 2017, foi ganhadora novamente. “Toda a equipe da Rede Massa | SBT ficou muito feliz com o prêmio recebido pela Lena em 2015. O fato de ela ser novamente vencedora, mostra sua seriedade e o nosso compromisso em atender bem nossos clientes e agências”, afirma Ney Emilio Braga Alves, Diretor Comercial da Rede Massa.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Recommended Posts

Leave a Comment