Apresentadora do programa Destaque, da TV Tibagi,emissora da Rede Maassa | SBT em Maringá, ganha o prêmio de “Melhor Apresentadora de Programa Feminino”

A apresentadora Andréia Silva, que fica à frente do programa Destaque, que vai ao ar pela TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT em Maringá e região, foi a vencedora do Troféu da Capital da Uva Fina.

Andréia foi premiada na categoria “Melhor Apresentadora de Programa Feminino”, conforme pesquisa realizada pela Evolution Eventos Marialva, de 16/5 a 10/6.

A atração, transmitida de segunda a sexta-feira, às 10h45, é composta de diferentes quadros que debatem temas como saúde, moda, comportamento, cidadania, beleza, gastronomia e turismo, além de trazer informações de eventos locais e regionais.

A Rede Massa já possui diversos prêmios em seu portfólio. Só no último ano, foram vários troféus, como o Primeiro Lugar no Prêmio Estácio de Jornalismo, Primeiro e Terceiro lugares no 10º Prêmio Sangue Bom, além do Prêmio Fecomércio, que foi conquistado pelo portal de notícias do Grupo Massa, o Massa News. Já em 2017, a emissora também foi homeageada no 13º Mérito Empresarial, em Ponta Grossa, na categoria Prestação de Serviços.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Recommended Posts

Leave a Comment