Barão Vermelho se apresenta no dia 10 no Clube Curitibano

Barão para Sempre

No dia 10 de novembro o Barão Vermelho se apresenta em Curitiba, em show no Salão Azul do Clube Curitibano. Os ingressos estão à venda no Departamento Social do clube para os sócios e o titular de cada matrícula também pode comprar uma entrada para um amigo não-sócio que queira ver o show da turnê “Barão para Sempre”. O grupo carioca se apresentou em Curitiba em junho, no Teatro Positivo, e agora volta à capital paranaense.

Formado em 1981, no Rio de Janeiro, o Barão Vermelho é considerado um dos quatro principais grupos de rock nacional dos anos 80, época áurea do gênero no Brasil. No show “Barão para Sempre” a banda apresenta boa parte dos grandes sucessos da formação original do Barão Vermelho, que tinha Cazuza nos vocais e Roberto Frejat, que anos depois se tornaria o vocalista, nas guitarras. Nesta nova formação o vocalista é Rodrigo Suricato.

Dentre os sucessos que o grupo deve apresentar no show estão “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “Por Você” e “Pedra, flor e espinho”, canções clássicas e que prometem agitar o público no dia 10 de novembro, no Clube Curitibano., em apresentação realizada pela Prime.

Serviço:

Evento: Show Barão Vermelho

Data: 10 de novembro

Horário: 21h

Local: Clube Curitibano – Salão Azul – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2857

Ingressos: Departamento Social – R$70 para sócios / R$100 para não-sócios (limitado a um não-sócio por matrícula)

Recommended Posts

Leave a Comment