Cores “falam” sobre aparência e refletem o nosso estado emocional

 

 

Studio Claudia Piantini abre inscrições para o Curso de Análise de Coloração Pessoal em julho

 

A cor é uma das primeiras mensagens que outras pessoas recebem de nós, e seu impacto é imediato e duradouro. Nossas opções de cores de moda dizem muito sobre a imagem que estamos tentando retratar e sobre o que sentimos sobre nós mesmos.   Diferentes cores podem fazer as pessoas se sentirem de uma certa maneira. O Studio Claudia Piantini está com inscrições abertas para o Curso de Análise de Coloração Pessoal, que será realizado entre os dias 18 e 20 de julho. O programa de 24 horas-aula é direcionado à profissionais de consultoria de imagem e para pessoas que têm a intenção de se tornar mais assertiva a sua própria relação com as cores.

O curso inclui informações importantes para quem quer conhecer o impacto da cor nas formas, peso, personalidade e emoções. Estarão contemplados: Cores e suas Identificações; Processo de Cores na Imagem Pessoal, Cores e Suas proporções; Cores e Formas na Imagem Pessoal, Coloração Pessoal x Tipos de pele e Cores na Maquiagem.

Cada participante terá um momento de atendimento individual com a analista de imagem Claudia Piantini para o treinamento do método. Também está previsto uma visita de 3 horas em um shopping center pera personal color direcionado à composição de cores.

 

 

STUDIO CLAUDIA PIANTINI

Curso de Análise de Coloração Pessoal

Informações e inscrições pelo fone: (41) 3205-3465

Recommended Posts

Leave a Comment