Estúdio C completa 100 edições no ar

da esquerda para a direita, Leonardo Portiolli, Daiane Fardin e Douglas Bandeira

 

 

 

Neste sábado (08/07), programa completa 100 edições no ar

 

Com pouco mais de dois anos de existência, o programa Estúdio C, da RPC, chega a sua 100ª edição neste sábado. E a comemoração será especial: a apresentadora Daiane Fardin vai mostrar um pouco das características da cultura paranaense e suas raízes. Uma das abordagem é sobre a cultura do café, tradicional no Paraná e presente em grande parte do Estado.

 

Ao vivo do palco será revelada a cidade vencedora do voto popular do quadro Descubra o Paraná (Guarapuava, São Mateus do Sul ou Antonina), que já passou de dois milhões de votos. O programa também terá a entrega do troféu Japona de Ouro para a telespectadora Isabel Cristina Gomes, de Campo Largo. Para a trilha sonora, a dupla Heitor e Vinícius traz os sucessos da música sertaneja. O Estúdio C vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.

 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

 Foto: Priscila Fiedler

Recommended Posts

Leave a Comment