Finais de semana com espetáculos para todas as idades

O Negrinho do Pastoreio - crédito Daniel Rebelo

O Negrinho do Pastoreio – crédito Daniel Rebelo

 

 

Ensaio oara um adeus inesperado - crédito Edu Camargo

Ensaio oara um adeus inesperado –  crédito Edu Camargo

Opção para crianças e adultos serão apresentadas no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em Curitiba

Nos próximos dois finais de semana os espetáculos “O Negrinho do Pastoreio” (infantil) e “Ensaio para um Adeus Inesperado” serão apresentados no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As peças fazem parte do repertório das companhias Pé no Palco e Mataveri Cultural.

Para o público adulto a opção é “Ensaio para um Adeus Inesperado”, que integrou a Mostra Oficial do Festival de Curitiba. O texto aborda questões existenciais profundas que se desdobram nas narrativas de uma mãe que perde o filho. O jovem, por sua vez, rememora as experiências mais íntimas decidindo-se ir embora. Pleno de delicadeza, estranhamentos e com uma densidade que não se afrouxa nunca, o texto de Sergio Roveri convida o expectador  a vivenciar o embate entre a força da vida e a força da morte. No palco estão os atores Pedro Bonacin e Fátima Ortiz, dirigidos por José Simões e Jean Carlos Sanchez.

 

Já as crianças podem conhecer a lenda de “O Negrinho do Pastoreio”. Esta é uma história que se passa lá nos terrenos verdes do pampa. O menino Querêncio se deu conta de que perdeu um objeto muito, muito importante. A madrinha Clarice sabe quem poderá ajudá-lo: o Negrinho do Pastoreio! Ele é um menino bastante ligeiro, mas uma vez ele também perdeu o cavalo baio do Estancieiro. Com a ajuda da Nossa Senhora, o Negrinho vai resolver toda essa história. Direção de Jean Carlos Sanchez e atuação de Helena Portela, Léo Moita e Marcel Szymanski.

 

Serviço:

Ensaio para um Adeus Inesperado

Dias 23, 24, 25, 30, 31 de outubro e 1º de novembro de 2015

Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 18h

 

O Negrinho do Pastoreio

Dias 24, 25, 31 de outubro e 1º de novembro de 2015

Sempre às 16h

 

Local:

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300).

Ingressos R$ 30,00 e 15,00 (meia entrada) na bilheteria do teatro.

Informações – 41 3941-0292 e 9685 4999.

Recent Posts

Leave a Comment