Grupo Massa conquista o primeiro lugar do Prêmio Top de Marketing 2016

a-equipe-da-massa-fm-recebeu-o-premio-top-de-marketing-2016-na-categoria-comunicacao-cred-rafael-danielewicz

A equipe da Massa FM recebeu o Prêmio Top Marketing 2016 na categoria

Comunicação

Na noite da última segunda-feira (21), aconteceu a festa de premiação do Top de Marketing 2016, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Massa conquistou o primeiro lugar na categoria “comunicação”, nesta edição com a Massa FM, que dividia a disputa com a Rede Massa | SBT.

Concorrendo com o case “A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba”, a Massa FM, há 10 anos no ar, é a maior rede de rádios do Paraná, presente em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz, Litoral, Campos Gerais, Alta Paulista e Lages.  De acordo com o diretor geral da rádio, Luiz Benite, o prêmio é um reconhecimento do mercado pelo trabalho que vem sendo realizado. “Sensação de dever cumprido. Temos a rádio em primeiro lugar há 44 meses com o reconhecimento da audiência e agora do mercado”. Benite fala que o trabalho desenvolvido resultou na conquista de um lugar que há muito tempo era ocupado por outras emissoras. “Conseguimos fazer um trabalho que foi reconhecido pelo público, que nos prestígia e nos ajuda a alcançar a liderança, até então, ocupada há décadas por outras emissoras” finaliza.

O Grupo Massa vem investindo cada vez mais em seus veículos, o resultado são os diversos prêmios conquistados ao longo de 2016, além dos expressivos números na audiência e os milhões de seguidores nas Redes Sociais. De acordo com a gerente de marketing do grupo, Gislayne Muraro, isso é reflexo de ações constante. “Conquistarmos o prêmio por dois anos seguidos sinaliza que estamos no caminho certo, que o trabalho desenvolvido está em constante crescimento, atingimos a liderança com a Massa FM e vice-liderança com a Rede Massa durante todo o ano.  Concorrer com dois veículos do grupo mostra sua força e consolidação”.

Ano premiado

Diversos veículos do Grupo Massa ganharam destaque e reconhecimento do mercado em 2016. A Rede Massa ganhou o primeiro lugar em dois importantes prêmios do jornalismo, o 10º Prêmio Sangue Bom, do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, e o Prêmio Estácio de Jornalismo, um dos mais importantes do País na categoria. Já o Massa News, portal de notícias do Grupo Massa, que atua de forma colaborativa com a Rede Massa | SBT, também foi premiado, só que no IV Prêmio Fecomércio PR, na categoria internet. A Revista Where Curitiba, um dos principais roteiros da cidade, ganhou o Prêmio Panorama do Turismo, na categoria “Divulgação”.

Foto: Rafael Danielewicz

Recommended Posts

Leave a Comment