Grupo Samba 4 e DJ Terribas animam próximo sábado da Arena Mundo RIC

18.01 - Grupo Samba 4 e DJ Terribas animam próximo sábado da Arena Mundo RIC_(1)18.01 - Grupo Samba 4 e DJ Terribas animam próximo sábado da Arena Mundo RIC_(2)

Participe com a gente da maior festa do litoral paranaense na Arena Mundo RIC! Neste sábado (21), a partir das 17h, o Grupo Samba 4 comanda o som no espaço mais badalado de Guaratuba, nas areias da Praia Brava. Em seguida, o agito será por conta do DJ Terribas da Dance Paradise.

 

O Grupo Samba 4 é natural de Curitiba, está formado há quatro anos e promete colocar todo mundo pra sambar com os sucessos “Cê Topa” e “Morango com Chocolate”, que estão bombando nas rádios do Sudeste e Sul do país. Já o DJ Terribas comanda há muitos anos as playlists do programa Dance Paradise, com música eletrônica da melhor qualidade.

 

A Arena Mundo RIC 2017 – projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – conta com mais de 4.000m² de estrutura e espera receber mais de 3 milhões de pessoas, com atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funciona entre 14/01 a 12/02, todos os dias da semana, das 9h às 19h, e todas as atividades são gratuitas.

 

 

Hashtag oficial: #ArenaMundoRIC

Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC

Facebook: https://www.facebook.com/ArenaMundoRIC/?fref=ts

Instagram: @ArenaMundoRIC

 

Grupo RIC Paraná – Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment