Johnny Rockets chega a Curitiba em fevereiro

Capital paranaense é a primeira a receber uma filial da rede norte-americana no Sul e abre suas portas após o Carnaval

 

A Johnny Rockets, rede norte-americana de hambúrgueres, desembarca em Curitiba, mais precisamente no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, no próximo dia 17 de fevereiro – três dias após a quarta-feira de cinzas. Conhecida pelo seu conceito american dinning, a hamburgueria conta com um espaço amplo, pensado em quem deseja fazer um happy hour com os amigos ou trazer a família para curtir uma lanchonete tradicionalmente americana. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial curitibana também contará com os pockets shows a cada hora.

 

A Johnny Rockets traz em seu cardápio diversos hambúrgueres, todos com carne Angus, batatas fritas e seus tradicionais milk shakes, com preços a partir de R$ 16,90. Entre as opções que serão servidas de hambúrgueres estão o The Original (alface picada, tomate, cebolas picadas, relish, picles, mostarda e maionese); The Spicy Houston (fatias de pimenta jalapeño, queijo especial, alface, tomate e molho spicy); Smoke House (fatias de bacon, onion rings, molho “smoke house barbecue ranch); entre outras. Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de american fries ou side salad.

 

Os tradicionais shakes estão no cardápio, divididos em três categorias: a original, com os sabores Chocolate, Strawberry e Vanilla;Deluxe, com as opções Black Forest, Mocha Fudge, Chocomaltine, M&M’s e Strawverry Banana; e a Super Deluxe, que traz Creme de Avelã Premium, Oreo Cookies & Cream e Strawberry Oreo Crumble. Os shakes podem ser acompanhados com os aperitivos que a Johnny Rockets disponibiliza, como a batata frita tradicional; a Cheese Fries (american fries cobertas com queijo cheddar e bacon crocante); Chili Cheese Fries(american fries cobertas com o molho chilli, queijo cheddar e cebolas picadas); Onion Rings (cebolas fritas acompanhadas de molho ranch);Half Rings & Half Fries (porção meio a meio de cebolas fritas e batas fritas, acompanhadas de molho ranch); entre outras opções.

 

Para quem prefere saladas, a franquia terá em seu cardápio a Caesar Salad (folhas de alface americana cobertas com o tradicional molho caesar, queijo parmesão e croutons, com a opção de vir com ou sem frango); Garden Salad (mix de folhas verdes e alface roxa, tomates frescos, cabelo roxa e queijo cheddar); Crispy Chicken Club Salad (a escolha fica com o cliente: pedaços de peito de frango grelhado ou empanados, com folhas verdes, pedaços de bacon crocantes, tomates frescos, queijo parmesão ralado e molho à escolha). Os molhos disponíveis para as saladas são: Ranch; Honey Mustard; Caesar; Italian Balsamic e Azeite com limão.

 

Um cardápio especial também foi feito para as crianças que vão até a Johnny Rockets. Entre as opções para os baixinhos estão o Kids Combo, com um mini hot-dog e um mini hambúrguer, servidos com mostarda, maionese e ketchup; Chicken Tenders, com três pedaços de peito de frango empanados acompanhados com um molho à escolha; Kids Mini Burguers, dois mini hambúrgueres; Mini Hot Dog, dois mini hot dogs. Todos os pratos incluem a kids american fries, refrigerante ou suco. Os Kids Shakes, são servidos em seis sabores, divididos em originais: Chocolate, Strawberry, Vanilla, e os deluxe: Strawberry Banana, Cholomaltine e Oreo Cookies & Cream.

 

A inauguração da Johnny Rockets acontece no dia 17 de fevereiro. A loja está localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê.

 

Johnny Rockets

 

Johnny Rockets é uma franquia internacional de restaurantes que oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade, incluindo hambúrgueres e batatas fritas feitos à mão, sempre frescos. Este restaurante apresenta um toque moderno no conceito clássico de american dining – com assentos confortáveis e áreas perfeitas para uma reunião, serviço acessível e música que combina clássicos icônicos com a cultura pop. Fundada em 1986, Johnny Rockets opera mais de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em 33 países ao redor do mundo.

Recommended Posts

Leave a Comment