Kombi vai levar festa itinerante para crianças em 2018

Zizi Zanardini

Parte da renda será revertida para o projeto social Kombondade que irá oferecer terapia artística para crianças carentes de forma itinerante

 

A produtora Zizi Zanardini é uma inquieta. Em 2015, ela assumiu uma esquina nas Mercês e a transformou na Vila Zanardini, local onde acontecem festas, cursos e eventos reunindo pessoas adeptas ao movimento slowlife. Este mês, paralelamente às atividades da Vila, Zizi abre a sua agenda para 2018 com um novo projeto. Ela vai unir suas grandes paixões: as festas infantis customizadas com trabalho voluntário voltado para crianças carentes. A “inventora” está comercializando pacotes para entregar festas em casa com a Kombi Odette. Os pacotes custarão a partir de R$ 600 dependendo das opções: locação da Kombi decorada, locação+recreação ou locação+recreação+decoração, sendo que a recreação sempre terá uma oficina educativa. A alimentação é outro opcional e será colorida, temática e saudável como na Vila Zanardini.

Parte da renda arrecadada com a Kombi Odette será revertida para o projeto social Kombondade, que vai oferecer terapia artística para crianças carentes aplicada por terapeutas artísticas. A ideia é que a Kombi estacione em escolas e creches públicas e até em comunidades. “Quero contribuir para o poder de crítica dessas crianças para que construam um futuro melhor”, diz Zizi. A terapia artística é um processo de equilíbrio. No caso das crianças um formato que possibilita que elas receba um apoio de maneira mais natural porque não é uma abordagem invasiva.

Mãe de sete filhos, Zizi se diz num novo momento. Está cursando faculdade de Serviço Social e focará a especialização em terapia artística. “Toda a minha vida tive vontade de fazer voluntariado para crianças. Percebi ao longo do tempo que o que me faz plena são as ações sociais.”

O projeto Kombondade, que será voltado para crianças de até 7 anos, busca patrocínio na iniciativa pública e privada. Na opinão de Zizi, o trabalho voluntário deveria fazer parte da vida de todas as pessoas. E lembra que quem contratar as festas itinerantes da Kombi Odette estará contribuindo para um projeto social. “A realização é muito mais de quem faz do que de quem recebe”, afirma.

 

Serviço:

Festa itinerante Kombi Odette + projeto Kombondade

Informações e reservas pelo fone/WhatsUp: 41 9 9758-

9460

Recommended Posts

Leave a Comment