Outubro Rosa Rede Massa Dakota reuniu aproximadamente 15 mil pessoas e arrecadou 50 mil para Hospital Erasto Gaertner

Evento reuniu grandes nomes da música nacional, em prol da causa,
como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo, Wanessa Camargo, Naiara Azevedo entre outros


No último dia 29 o Jockey Club do Paraná foi o cenário de um dia de solidariedade, conscientização e muita música, com a realização do Outubro Rosa Rede Massa Dakota, promovido pelos veículos de comunicação do Grupo Massa. No total, aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam o festival musical, que contou com a participação de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo, Wanessa Camargo, Ana Vilela, Sofia Oliveira entre outros.

O objetivo do evento, além da conscientização da prevenção e combate ao câncer de mama, buscou arrecadar verba para o Hospital Erasto Gaertner, referência em tratamento público em oncologia no Sul do Brasil. Com grande número de ingressos vendidos, foi doado o valor de R$50 mil para o superintendente do hospital, Dr. Adriano Lago, pelas mãos da madrinha do evento, Solange Massa.

A cantora Naiara Azevedo, uma das atrações mais esperadas, enfatizou a importância das mulheres fazerem os exames preventivos e o próprio autoexame da mama, e ressaltou importância da realização de eventos como esse. “Participar de um evento com esse objetivo é uma alegria enorme pra mim. Nós artistas temos que estar sempre envolvidos nessas questões como uma forma de compromisso com nossos fãs e a sociedade em geral. Não me canso de dizer que a mulherada precisa se cuidar e fazer o autoexame”, explica a cantora.

Wanessa Camargo, que levantou o público mesmo embaixo de chuva, comentou que nem o friozinho a impediu de sentir toda a compaixão e solidariedade do evento.  “Foi uma apresentação épica. Todos ali, juntos em prol do Outubro Rosa e pelo hospital…o resultado só podia ser muita boa energia e envolvimento. Nem senti a chuva. Amo Curitiba e agradeço a Rede Massa pela oportunidade. Quanto mais falarmos da prevenção do câncer de mama, mais mulheres poderão saber antecipadamente do diagnóstico”, completou.

O evento também contou com a participação dos apresentadores da Rede Massa | SBT, da apresentadora Chris Flores, do programa Fábrica de Casamentos do SBT e de Milene Pavorô, da turma do Programa do Ratinho. “Quando recebi o convite não pensei duas vezes. Essa cidade me encanta e estar junto da Rede Massa, do meu amigo Ratinho, é uma honra. É compromisso dos veículos de comunicação fazerem a diferença em questões importantes para a sociedade. Parabéns a todos os envolvidos pelo maravilhoso evento. O outubro Rosa em Curitiba encerra com chave de ouro”, disse Chris.

A diretora de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, comemorou o resultado e o sucesso do evento.“Reunimos 15 mil pessoas em prol do Outubro Rosa e do Hospital Erasto Gaertner. Conseguimos juntar o valor de R$50 mil, que ajudará na construção de um centro de tratamento infantil e no tratamento de milhares. Foi um evento que reuniu todos os eventos de comunicação do Grupo Massa, e contou com a participação de vários colaboradores”, finaliza.

O Outubro Rosa Rede Massa Dakota contou com o patrocínio e apoio da Dakota, Lojas Colombo, Tirol, Parati e Uninter.

Recommended Posts

Leave a Comment