Petz traz Richard Rasmussen para Curitiba

Sessão de fotos com famoso biológo e apresentador é principal atração do evento de inauguração da primeira loja Petz no Paraná.

A tarde do próximo sábado (20 de maio) será agitada para os tutores, pets e câmeras fotográficas. Barraca com comidinhas, distribuição de brindes, pocket show com Murillo Bacchi, dicas de tosa e sessão de fotos são algumas das atividades programas pela Petz, loja recém-inaugurada no bairro Seminário, entre 13h e 19h. Richard Rasmussen, o conhecido biólogo, apresentador e naturalista confirmou sua vinda para a capital paranaense, especialmente para a festa de inauguração do primeiro pet center da marca no Paraná.

A oportunidade é para ficar pertinho do biólogo celebridade que é bastante brincalhão e deve movimentar os amantes de animais da cidade. Das 14h às 18h, Richard participa de sessão de fotos aberta ao público. O biólogo que já lidou com os mais diversos animais tem 1,6 milhões de fãs no Facebook, 173 mil seguidores no Instagram (@richardselvagem), e atua como apresentador do canal Richard Rasmussen (Youtube) e dos Programas Mundo Selvagem de Richard Rasmussen, Top 5 e Missão Américas (NatGeo). Profundo conhecedor do meio ambiente e culturas nativas, da fauna, de comportamento animal e especialmente ecologia, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e se relacionar com os bichos. O público também terá dicas de tosa com o especialista William Galharde, gerente do Petz Estética. A entrada é gratuita.

“A região Sul é muito importante para o mercado pet e não poderia ficar de fora do nosso plano de expansão. Com a abertura da nossa primeira operação no Paraná, conseguiremos disponibilizar uma experiência de compra prática e completa aos apaixonados por pets. E queremos reunir esses apaixonados em uma festa para marcar nossa chegada, um presente para os curitibanos com a presença do Richard”, comemora o diretor comercial e de marketing da Petz, Luciano Sessim.

Serviço

Festa de inauguração Petz Curitiba

Das 13h às 14h – Dicas de tosa com William Galharde:
Das 14h às 18h – Sessão de fotos com Richard Rasmussen
Das 18h às 19h – Pocket show com Murillo Bacchi

Durante todo o evento: barraca com comidinhas, distribuição de brindes e totem fotográfico

Quando: Sábado, 20 de maio, 13h às 19h
Local: Petz Curitiba – Av. Nossa Senhora Aparecida, 582, Seminário – Curitiba/PR (onde era o Mercadorama)
Telefone: (41) 3528-7389
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1805996269728772/
Site: https://www.petz.com.br/

Sobre a Petz

Assim como as demais lojas da rede, megalojas presentes nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, a de Curitiba é dividida nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães, Gatos e espaço Petz Garden, com variedade de flores e plantas. Além da ampla variedade de produtos em mix, com mais de 20 mil itens nacionais e importados, a unidade oferece farmácia, serviços de estética e clínica veterinária: Petz Estética e Petz Veterinário (inclusive com centro cirúrgico).

A primeira loja curitibana da maior rede de pet shop do País está em funcionamento desde dia 04 de maio na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582. Com 1500 m² e 100 vagas de estacionamento, a 50ª loja da Petz representa um investimento de R$ 3,5 milhões da marca no Paraná. A marca Petz segue com um plano expressivo de expansão e o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020. Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 50 unidades operando em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e, agora, Curitiba.

Foto Richard: Divulgação
Foto fachada Petz: Rodrigo Félix Leal

Recommended Posts

Leave a Comment