PRIMAVERA COM TEMAKI DE NUTELLA, DOCE DE LEITE E FRUTAS NO OKA SUSHI

oka-sensacao-verao-2

oka-sensacao-verao-1

Restaurante de culinária ‘fusion’ serve a sobremesa na esteira de pratos orientais e também a la carte

O restaurante OKA, que abriu há quase quatro meses em Curitiba, está lançando um prato que é a cara da primavera: o Sensação Temaki Douce! A releitura do famoso petisco oriental é mais voltado para a sobremesa, mas também pode ser para quem quer adoçar o happy hour ou a reunião de amigos.

 

O Sensação Temaki Douce é um cone de casquinha de sorvete no lugar do Nori, a alga marinha usada para enrolar os ingredientes, com recheio de Nutella, doce de leite, amendoim picado, bolinhas de chocolate crocante ou granulado, abacaxi, morango e amora. Ele é servido em duas versões: na esteira de pratos orientais ou a la carte. Neste último, acompanha ainda chantilly e mais morangos.

 

Para quem quer prová-lo junto de outros pratos orientais, na esteira ou no rodízio, o valor é de R$ 89,90 por pessoa, a vontade. Já a porção única, a la carte, sai a R$ 15. O Sensação Temaki Douce está disponível no almoço e no jantar.

O OKA Culinária Oriental fica na Rua José Brenny, 33, esquina com a Nilo Peçanha, no Pilarzinho. Abre de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e das 18h à 0h. No sábado, abre das 11h30 às 15h, e das 18h à 0h. Já a esteira de pratos orientais funciona apenas no horário do jantar. Possui estacionamento próprio, e as reservas podem ser feitas pelo telefone 41 3528-0000, ou pelo 41 9646-9798.

Recommended Posts

Leave a Comment