Rede Massa lança sua primeira websérie com participação especial de grandes nomes da gastronomia paranaense

 

 

 

 

 

A primeira temporada de “Desafiando Chefs” conta com o patrocínio da Café Damasco.
Os participantes precisarão produzir drinks, pratos salgados e sobremesas com cáfe

 

 A Rede Massa | SBT, afiliada do SBT no Paraná, anuncia a sua primeira websérie, “Desafiando Chefs”, um projeto multiplataformas, que será veiculado no  Portal Massa News e no site da Rede Massa, que possuem mais de 6 milhões de acessos por mês, e contará com interações nos variados veículos do Grupo Massa.

A primeira temporada, que consiste em um período de 90 dias e será disponibilizada em formato de pílulas no portal, foi desenvolvida especialmente para a JDE, holding detentora da marca Café Damasco, e os chefs convidados terão que desenvolver pratos salgados, drinks e sobremesas com um ingrediente inusitado: o café.
“A ideia de fazer a série foi um modo criativo de aproveitar a tendência dos programas gastronômicos e usar com uma marca por temporada”, explica Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais e interatividade da Massa.A webseries está sendo gravada em um Estúdio Cozinha, localizado na Rede Massa | SBT, preparado especialmente para o projeto, além de gravações externas.

Entre os nomes da gastronomia paranaense, estão confirmados os chefs Paulo Trevisani – Bárbara Trevisani Petit Café e Doces Finos; Roberto Mello Pereira Filho – Restaurante Volta ao Mundo Massas Criativas; Lucas Vicenzo – Slavieiro Full Jazz Bar; Rodrigo Granzotto – Gan Cook Cozinha; Adriano Sadowik – Restaurante Alessandro e Frederico; e Julio Mann – Restaurante Santo Grão.

A integração com a TV ocorrerá por meio de chamadas durante a programação local, em que os apresentadores acompanharão as performances dos chefs e experimentarão cada prato. “Uma das nossas premissas é trazer o cliente para dentro do ambiente sem fazer com que ele fique escondido e trazendo relevância para o conteúdo dele”, completa Ceppini.

O “Desafiando Chefs” também será divulgado pelas redes sociais do Grupo Massa que, atualmente, contam com mais de 3 milhões de seguidores, além da Revista Where Curitiba, cujos chefs participantes serão destaque em duas edições.

 

 

Acompanhe a websérie pelo canal no Youtube – https://goo.gl/9RJHox

 

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Recommended Posts

Leave a Comment