Rede Massa | SBT continua na vice-liderança em Curitiba

Emissora se mantém e consolida a sua vice-liderança de audiência na média geral do mês de junho,
como também no primeiro semestre, em Curitiba e região

 

 

Não adianta a concorrência querer maquiar os números. A Rede Massa | SBT é a vice-líder absoluta de audiência em Curitiba, conforme apontou o Ibope durante o mês de junho e no primeiro semestre do ano de 2017. A emissora do apresentador Ratinho registrou, no último mês, 13,7% deshare, contra 13,4% da emissora terceira colocada na média geral do mês, da abertura ao encerramento (e não somente em horários determinados).

Fazendo uma média da audiência de todos os meses do primeiro semestre de 2017, a Rede Massa | SBT continua com seu posto de emissora vice-líder na capital Curitiba e região, com 12,9% de share, contra 12,8% da terceira colocada. Analisando-se apenas o mês de Junho a Rede Massa | SBT também levou a melhor com 13,7% de share, contra 13,4% da concorrente.

Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, dados domiciliares, na média dia 06h00-30h00, de 01/01/2017 a 30/06/2017.

 

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Recommended Posts

Leave a Comment