RPC vence prêmio mundial de chamadas de TV

Afiliada da Globo levou o PromaxBDA na categoria “Direção de Arte e Design”

 

O principal prêmio mundial para chamadas de televisão, o PromaxBDA, é paranaense! A RPC ganhou o prêmio na categoria “Direção de Arte e Design” da América Latina, ao concorrer com cinco concorrentes internacionais. Os vencedores foram anunciados em uma solenidade em Miami nesta quarta-feira (8/11).

 

“É uma honra estar aqui recebendo este prêmio nesta noite. Essa é a primeira vez que a RPC está no PromaxBDA, o que mostra que estamos no caminho certo. Eu estou aqui representando um time jovem e que busca fazer o melhor todos os dias. Esse prêmio vai para a RPC, vai para o Brasil!”, discursou Ana Maia, coordenadora de promoções da RPC, ao receber o prêmio.

 

A campanha vencedora foi a minicozinha criada para divulgar o concurso de receitas do Caminhos do Campo programa semanal da emissora. Essa é a primeira vez que uma afiliada da Globo ganha o PromaxBDA.

 

SOBRE A RPC:

A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Recommended Posts

Leave a Comment