Stefan lança Videoclipe

Te levar para outro mundo, sonoro, videográfico e artístico. É isso que Stefan quer! Suas ligações com as coisas desconhecidas e diferentes, contrasta com sua aparência pop. Mas a pergunta que vem: Pop não é isso? Que o diga o rei, Michael Jackson, sua maior inspiração.

Em sua essência R & B, com uma levada sensual, ele verte com androgenia. Sua voz aguda e potente acaba se tornando suave no seu novo single, Astronauta.

Astros, galáxias, extraterrestres, semper o intrigaram, inclusive a imaginação de um ser de outro planeta que veio trazer música para a Terra. Pela sua capacidade como compositor, produtor e cantor, não é de se duvidar. Foi pensando nisso que compôs uma melodia e letra. “A Cobra brilha e você me beija, parando o meu coração”, uma Cobra no caso é uma Constelação de Hidra, maior constelação da esfera leste, suas estrelas tem pouco brilho, por isso quando ela brilhar, ganhar o beijo o fará morrer.

O clipe foi criado assim, abusando de super-exposição, azul e verde, se tornando muito diferente do tradicional.Gravado em uma pedreira desativada, o cenário árido e abandonado, foi o que imaginou Mario Sant’Ana, diretor de videoclipe, ao ouvir uma música e conversar com o artista. “Temos uma relação próxima sobre todo o nosso trabalho juntos, um aúdio e estúdio on video ficou fácil”.

É hora de prestar atenção não é o que você sabe.

Videoclipe
https://m.youtube.com/watch?t=7s&v=CNa_LmprlF8

Recommended Posts
Comments
  • Ana Barbosa
    Responder

    Adorei!
    Muito talentoso! Sucesso!!!

Leave a Comment