Tiago Abravanel faz show beneficente em prol da Laramara

imagem_release_489442

 

Evento será promovido para arrecadar fundos aos projetos assistenciais que atendem crianças e jovens com deficiência visual

 

No dia 28 de outubro (quarta-feira), a partir das 20h, a Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual celebrará 24 anos com um show beneficente do ator e cantor Tiago Abravanel, no Hotel Unique (avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4.700 – Jardim Paulista), em São Paulo. O evento também contará com coquetel e jantar assinado pelo chef Emmanuel Bassoleil e participação da jornalista e apresentadora Fabiana Scaranzi como mestre de cerimônia.

Os ingressos serão vendidos pela própria Laramara pelo telefone (11) 3660-6412 ou por e-mail eventos@laramara.org.br.

O show beneficente da Laramara será patrocinado pelo Hotel Unique e pela EXTO Incorporação e Construção, além de apoio de diversos parceiros da instituição. Toda a arrecadação será destinada aos projetos de inclusão social que atendem crianças e jovens com deficiência visual e múltiplas associadas. 

Serviço:

Data/Horário: 28 de outubro de 2015; a partir das 20h
Local: Hotel Unique (avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4.700 – Jardim Paulista)
Valor do ingresso: R$ 450,00
Vendas: (11) 3660-6412 ou por e-mail eventos@laramara.org.br

 

Sobre a Laramara:
A Laramara é uma das mais atuantes instituições especializadas em deficiência visual e um centro de referência na América Latina no desenvolvimento e na pesquisa na área da deficiência visual. Fundada em 1991, realiza atendimento especializado nas áreas socioassistencial e socioeducativa com ações complementares e atividades específicas essenciais à aprendizagem e ao desenvolvimento das pessoas com deficiência visual e com deficiências associadas. As atividades são realizadas em grupos e os usuários dispõem ainda de atendimentos específicos de Braille, Soroban, Desenvolvimento da Eficiência Visual (Baixa Visão) e Orientação e Mobilidade. Disponibiliza recursos humanos para apoio à inclusão social, colabora para o aperfeiçoamento e a capacitação de profissionais e divulga suas experiências e aquisições para todo o Brasil, por meio de recursos instrucionais produzidos por sua equipe, como livros, manuais e DVDs. Laramara trouxe para o Brasil a fabricação da máquina Braille e da bengala longa, indispensáveis para a educação e a autonomia da pessoa cega. Buscando a inclusão profissional de jovens e adultos com deficiência visual, ampliou seu projeto socioeducativo em 1996 realizando atendimento a essa população.

SÃO PAULO/SP.

Recent Posts

Leave a Comment