VITRINE DA ARQUITETA ANNA LOYOLA NA ARTEFACTO RECEBE EVENTO DA BERGERSON

               IMG_2917_C

Da esquerda para a direita, a gerente de Relacionamento da Artefacto Curitiba, Jô Goslar, a diretora da Bergerson Presentes, Deborah Bergerson Campelli, a designer floral, Tina Gabriel, e a arquiteta Anna Loyola, com os buquês feitos durante o workshop da designer. 

Na última sexta-feira (7/04), a vitrine inspirada em Miami, batizada de “Platinum Sunny Island”, com a assinatura da arquiteta Anna Loyola, para a Artefacto Curitiba, recebeu o Bergerson Artefacto, voltado para clientes da joalheria. O evento contou com o workshop da designer floral Tina Gabriel, que ensinou as convidadas a como usar enfeites e a montar arranjos diferentes com flores. Também foi servido um café da manhã feito especialmente para elas e uma visita à mostra Artefacto. “É uma honra realizar em meu espaço esse evento que traz conteúdo em torno de assuntos que interessam muito as mulheres”, comemora a arquiteta Anna Loyola.

 

Sobre Anna Loyola

Com 18 anos de profissão, a arquiteta Anna Loyola dirige seu escritório próprio, Anna Loyola Arquitetura de Interiores, com sede em Curitiba (PR) e atuação nacional, com projetos assinados em diferentes estados do Brasil, como Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A arquiteta, com atuação nos segmentos residencial e corporativo, especializada na área de arquitetura de interiores, tem como assinaturas reconhecidas a visão detalhista e o perfeccionismo. A arquiteta desenvolveu também a expertise técnica, capacitando-se para o acompanhamento da execução das obras que concebe, participando de todas as fases, do atendimento à entrega da obra ao cliente.

 

O estilo contemporâneo da arquiteta é realçado pelo olhar refinado, que traz aos projetos peças de arte e de antiquário, além de ícones do design que se combinam a peças exclusivas, com assinatura Anna Loyola.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment