segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Trabalho na temporada

Cibele Nardi


Ganha pão de verão

Como o negócio da temporada pode ser fonte de renda para as despesas do ano todo?

Sol a pino, 30 graus, praia cheia. Esse é o cenário perfeito para quem depende do movimento na temporada de verão para obter lucro em seu negócio. Para esses trabalhadores, planejamento é a palavra de ordem, pois depois da fartura, vem a escassez.

A formiga é o exemplo perfeito de quem poupa em momentos de abundância para enfrentar a falta de alimentos que chega com o inverno. “Fazer um bom planejamento, prevendo os recursos que serão necessários para todos os meses, é a melhor alternativa para quem depende daquele montante adquirido no verão para se sustentar no resto do ano”, explica a coach Cibele Nardi.

Esse planejamento deve incluir despesas e gastos fixos, além de uma folga para extras e pequenos luxos que podem trazer mais qualidade de vida ao trabalhador. “Não basta trabalhar para sobreviver. É preciso ter recursos para realizar sonhos, crescer e prosperar”, sinaliza Cibele.

Uma dica para fazer o negócio prosperar, é dedicar-se integralmente no período de movimento, oferecendo uma experiência de qualidade ao cliente. Segundo a coach, um consumidor satisfeito, além de retornar ao estabelecimento, fará propaganda positiva da empresa, podendo gerar mais lucro e, inclusive, abrir novas portas ao empresário. “Quem sabe esse cliente não possa ser o contato que faltava para que o negócio de verão se torne algo para o ano todo?” completa.

Caso a empresa seja muito específica e não traga receita durante os demais meses do ano, a coach aconselha que o profissional busque alternativas em outros ramos, ou até mesmo em outras cidades, para conseguir manter um padrão de vida e realizar seus planos.

Sobre a Coach Cibele Nardi:
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, licenciada pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Cibele Nardi atua como coach por meio de sua empresa de treinamento High Places Coaching Brasil. Especializada em comportamento e relacionamento humano, seu grande diferencial de abordagem está na utilização da técnica do mentoring e cousuling aliada ao Coaching. Sua experiência pessoal na área de gestão financeira lhe deu embasamento para estudar o coachingexecutivo no Instiad, onde obteve sua formação,  e então também pode oferecer este serviço a seus clientes. Além do trabalho como coach, Cibele também é formada em Teologia e há quatros anos está envolvida no projeto curitibano “Mulher Plena” que auxilia na formação da identidade feminina de mulheres com baixa autoestima.

Serviços:
High Places Coaching Brasil
Cibele Nardi – Coach

Fonte: BG Comunicação Dirigida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.